siga nossas
redes sociais:

Funasa inicia agenda de reuniões com prefeitos do interior

18 de Agosto de 2019, 07:00

A Superintendente da Funasa em Sergipe, Luiza Ribeiro, vem cumprindo uma agenda de encontros com prefeitos municipais para discutir a atual situação dos convênios dos municípios sergipanos com a Fundação, além de futuras parcerias.

Os convênios referem-se a obras de Sistema de Abastecimento de Água (SAA), Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) e Melhorias Habitacionais para Controle da Doença de Chagas (MHCDC).

Na primeira quinzena de agosto compareceram à Superintendência da Funasa em Sergipe os gestores dos municípios de Arauá, Boquim, Canhoba, Capela, Cristinápolis, Carira, Frei Paulo, Indiaroba, Japoatã, Laranjeiras, Macambira, Maruim e Propriá.

Nas reuniões Luiza deixou clara a intenção da Funasa em estreitar o diálogo com os municípios, e ressaltou que a instituição está de portas abertas para receber os gestores e técnicos dos municípios, a qualquer tempo.

Segundo Luiza Ribeiro, novas reuniões com prefeitos de outras cidades estão programadas para este mês, além de visitas da gestora a obras da Funasa que estão em andamento nos municípios.

Por Daniela Domingos

Foto assessoria