siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

Guarda Municipal de Propriá inicia "Operação Eleições 2018"

06 de Outubro de 2018, 06:19

A Guarda Municipal de Propriá, por recomendação do Juiz Eleitoral, Dr. Geilton Costa Cardoso da Silva, iniciou na tarde desta sexta-feira (05) a "Operação Eleições 2018", que visa garantir a tranquilidade do Pleito Eleitoral.

Foram realizados bloqueios nas entradas do município de Propriá, como parte das ações que serão desenvolvidas até a noite de Domingo (07) quando termina a apuração dos votos.

Essas ações são parte de um plano elaborado em conjunto com outras forças de segurança, como a Polícia Militar e a Polícia Civil, e envolvem uma intensificação das ações de segurança em todo o município com o objetivo de identificar suspeitos que possam colocar em risco a segurança do processo eleitoral.

Este tipo de operação  faz parte dos trabalhos desenvolvidos pela Guarda Municipal, mas que durante estes dias coloca todo seu efetivo nas ruas e que também atuará diretamente nos locais de votação em todo o município.

É importante ressaltar a colaboração da população tanto denunciando crimes eleitorais como agindo com cordialidade nas abordagens.

"Reiteramos que estaremos disponíveis 24h através do telefone 153 que pode ser acionado gratuitamente de qualquer telefone ou celular", disse Antônio Souza, Secretário Municipal de Defesa Social.

Da assessoria