siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

Segurança garantida no Encontro Cultural de Laranjeiras tranquiliza turistas

06 de Janeiro de 2018, 06:51

Para garantir a segurança e a tranquilidade dos turistas, pesquisadores, gestores e intelectuais que estão prestigiando a 43ª edição do Simpósio do Encontro Cultural de Laranjeiras, o prefeito Paulo Hagenbeck (DEM), o “Paulão das Varzinhas”, acompanhado do deputado estadual Paulinho das Varzinhas, solicitou o reforço do policiamento junto à Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Para Paulão das Varzinhas, o sucesso do evento também está relacionado com a política de segurança pública. “Houve uma preocupação nossa de garantir toda a tranquilidade para quem visita Laranjeiras durante estes dias de Encontro Cultural. Fomos até a SSP e solicitamos este reforço para evitar que nossa festa da cultura seja manchada pela violência”.

O prefeito confirmou que a cidade segue bastante movimentada, que o comércio está aquecido e o dinheiro está circulando, mas que era preciso pensar na Segurança. “Estão confirmados mais de 40 homens por dia da Polícia Militar, sem contar as viaturas da CPTran e o helicóptero do GTA (Grupamento Tático Aéreo), e as equipes do delegado Dr. Deskson de Castro e do tenente Nilton da 3ª Companhia, que tem feito um grande trabalho no nosso município”.

Os pedidos foram feitos ao Coronel Andrade, superintendente executivo da SSP. “Além disso temos mais 60 homens da Guarda Municipal e de seguranças particulares que foram contratados para garantir toda a segurança aos nossos turistas e ao povo de Laranjeiras durante o Encontro Cultural. Quem desejar conhecer nossos grupos folclóricos, explorar nossa Cultura, venha para Laranjeiras com tranquilidade, tragam seus familiares porque aqui a diversão é garantida”, completou o prefeito.

Foto/PML

Habacuque Villacorte

  • Medium 8b80f45a779f91dfa386aaf8c9922575