siga nossas
redes sociais:

10 empresas abrem cerca de 500 vagas de emprego em vários estados

17 de Maio de 2020, 08:11

Entre áreas com vagas estão marketing, vendas, finanças, tecnologia e telemarketing.

As empresas Stark Bank, Pipo Saúde, M4U, Contabilizei, Locaweb, KingHost, Celcoin, WAVY Global, Hi Technologies e TEL Centro de Contatos estão com cerca de 500 vagas de emprego abertas. Veja abaixo os detalhes dos processos seletivos:

Stark Bank

A Stark Bank, fintech B2B em open banking, está com mais de 20 vagas em aberto, nas áreas de marketing, vendas, finanças e tecnologia. O cadastro para as vagas pode ser feito no Linkedin da Stark Bank.

Pipo Saúde

A Pipo Saúde, startup de gestão de benefícios que facilita a relação do RH de empresas com planos e benefícios de saúde, está com duas vagas no setor de vendas e uma no na área de engenharia. Para se candidatar, basta acessar o site: https://pipo-saude.breezy.hr/

M4U

A M4U, empresa de tecnologia de desenvolvimento de plataformas de pagamento e gestão, conta com 20 vagas abertas. Com a pandemia foi necessário digitalizar as soluções de pagamento para os clientes, o que gerou uma demanda de novos projetos. Entre as vagas disponíveis estão: Estágio em Desenvolvimento, Software Developer, Development Engineer, Lead Developer, Product Owner e Delivery Manager. A empresa conta com política de full remote, por isso os candidatos não precisam ser necessariamente do Rio de Janeiro. Os interessados em ingressar no time precisam acessar o site: https://www.m4u.com.br/vagas/ti.

Contabilizei

A Contabilizei, escritório de contabilidade que oferece serviços de forma online, está com 28 novas vagas para as cidades de São Paulo e Curitiba. Por oferecer todos os serviços online, os processos seletivos contam com ferramentas usadas internamente. São entrevistas por vídeos e testes online, onde é feito o agendamento de uma call e o candidato faz os testes em tempo real. As vagas podem ser acompanhadas pelo LinkedIn.

Locaweb

A Locaweb, empresa de soluções Business to Business (B2B) para transformação digital dos negócios, permanece com o recrutamento online em aberto para novas posições: são 24 vagas abertas publicadas no site, além de mais 5 vagas em UX e mais 12 vagas em tecnologia Para todas, os interessados podem se inscrever pelo site. Por causa do isolamento social gerado pela covid-19, as entrevistas são via Skype, Zoom e telefone.

KingHost

A KingHost, empresa de soluções digitais para profissionais de tecnologia e empreendedores, está com vagas abertas para analista de qualidade, analista de desenvolvimento, assistente de desenvolvimento e técnico de infraestrutura. Todas as vagas são em Porto Alegre, na sede da empresa. Os interessados pode ver mais detalhes pelo linkedin e enviar o currículo para: talentos@kinghost.com.br

Celcoin

A startup Celcoin, que fornece infraestrutura de serviços financeiros para microempreendedores e outras 80 fintechs, está com 25 vagas abertas para início imediato na área de engenharia de software, ciência de dados, tecnologia, RH, financeiro, UX e atendimento ao cliente - contratações para regime CLT. O processo seletivo será realizado por telefone e digitalmente, por meio de videoconferência com pelo menos dois gestores e testes online para avaliação dos concorrentes à vaga. Além disso, a fintech oferece benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte, auxílio creche e day-off no aniversário. Situada em Alphaville, os interessados devem enviar seus currículos para rh.cv@celcoin.com.br. Diante do contexto da COVID-19, os profissionais trabalharão inicialmente em home office, assim como o onboarding dos contratados também será realizado totalmente online.

Wavy Global

A Wavy Global, empresa de customer experience do Grupo Movile, está com vagas abertas para as áreas de tecnologia, finanças e vendas. São oportunidades distribuídas pelos escritórios de São Paulo, Campinas e Uruguay, para analista financeiro PL, analista sênior de finanças, backend engineer Pl, business development executive e inside sales team leader. A empresa busca profissionais que se identifiquem com o propósito, cultura e o jeito de ser da marca, sejam proativas, comprometidas e apaixonadas pelo que fazem. Os interessados encontram mais detalhes no site: https://wavy.global/wavers/

Hi Technologies

A Hi Technologies, health tech com o objetivo de democratizar a saúde, está com ao menos 12 vagas abertas para desenvolvedor front end, desenvolvedor back end, desenvolvedor mobile, analista de visão computacional, analista de compras internacionais, international business development, analista de laboratório, analista de validação de exames, analista de assuntos regulatórios, analista de qualidade, analista de conteúdo de marketing, customer success e customer success team leader. Todas as vagas são para Curitiba, na sede da empresa. Os interessados podem enviar o currículo para: rh@hitechnologies.com.br

TEL Centro de Contatos

A TEL Centro de Contatos, empresa do segmento de call center, abriu 300 vagas na cidade de São Paulo para operador de telemarketing. As pessoas selecionadas vão trabalhar de casa, em regime de home office. A carga horária diária é de seis horas, com salário inicial de R$ R$ 1.016,00 mais comissão e benefícios de vale-refeição, plano de saúde e plano odontológico.

Por causa da pandemia da covid-19, a empresa desenvolveu uma ferramenta para que todo o processo seletivo seja realizado à distância, de maneira virtual, incluindo entrevista online. Assim, os interessados podem se inscrever através do link https://jobs.solides.com/tel

A empresa não exige experiência. É necessário ser maior de idade, ter ensino médio completo e possuir computador com acesso à internet em casa. A empresa descreve as características mínimas para o equipamento e para a rede.

Para o computador, valem as especificações de processador equivalente ao Celeron ou Intel Core i3, com 2.4Ghz, memoria a partir de 2GB, HD a partir de 100GB. Para a internet, a velocidade mínima especificada é de 10 Mbps.

Fonte G1