siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

Belivaldo diz que "acredito na educação pública de qualidade"

04 de Fevereiro de 2019, 13:44

Acredito na Educação pública de qualidade e exemplos como o da nossa querida estudante Larissa Pavani Santos são uma amostra de que um trabalho bem feito gera resultado. Ela é aluna do colégio estadual Murilo Braga, já tinha representado Sergipe como jovem embaixadora nos EUA, e agora foi selecionada para um curso na Universidade de Cambridge.

A bolsa oferecida pela instituição britânica é apenas parcial, mas graças ao apoio do Banese, o curso está garantido. Larissa segue uma tradição de longa data de Itabaiana, um dos berços da intelectualidade do Estado, e para que mais alunas e alunos sigam o exemplo dela é que eu já coloquei desde cedo a Educação como a prioridade deste Governo.

Acompanharam esta visita ilustre o presidente da Alese e itabaianense, Luciano Bispo; os secretários de Estado Josué Modesto dos Passos Sobrinho (Educação - @educacaose) e Sales Neto (Comunicação); o presidente do Banese, Fernando Mota; o diretor do Murilo Braga, Luan Ribeiro; Daniele Santana, diretora da DRE-3; os assessores da Secretaria da Educação, Nádia Cardoso, Jucélia Melo e Bernadete Ribeiro; além dos familiares de Larissa, que vai de Itabaiana para o mundo!

Foto: Marco Vieira