siga nossas
redes sociais:

Governo do Estado emite nota de pesar pelo falecimento de professora da UFS

28 de Junho de 2019, 05:00

Daniela era docente do Departamento de Educação em Ciências Agrárias no Campus do Sertão, em Nossa Senhora da Glória, e do Programa de Desenvolvimento e Meio Ambiente, da Universidade Federal de Sergipe (UFS), em São Cristóvão

O governador Belivaldo Chagas emitiu nota de pesar pelo falecimento da professora Daniela Pinheiro Bitencurti Ruiz Esparza, ocorrido nesta quinta-feira (27), em Luanda, Angola. Daniela era docente do Departamento de Educação em Ciências Agrárias no Campus do Sertão, em Nossa Senhora da Glória, e do Programa de Desenvolvimento e Meio Ambiente, da Universidade Federal de Sergipe (UFS), em São Cristóvão.  

 “Quero manifestar o meu mais profundo pesar pelo falecimento da professora Daniela Pinheiro Bitencurti Ruiz Esparza. Sempre tive um carinho especial pela Educação e fiquei muito feliz com a interiorização do Ensino Superior Público no nosso Estado, principalmente no Alto Sertão, e sei da importância destes profissionais nesta jornada educativa. Deixo o meu carinho e solidariedade para todos os familiares, colegas e alunos da professora”, lamentou.