siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

IV Semana do Assistente Social discute desafios em diferentes espaços ocupacionais

11 de Maio de 2018, 10:58

Por: Suzy Guimarães

Evento terá mesa-redonda com troca de experiências e exposição de banners. Foram convidados profissionais que no seu dia a dia respondem à sociedade e a seus apelos

Os desafios do assistente social nos seus diferentes espaços ocupacionais é o foco da IV Semana do Assistente Social que acontece na Faculdade UNINASSAU Aracaju na próxima terça-feira (15), a partir das 18h30, no auditório da Faculdade.

O evento terá como dinâmica uma mesa-redonda composta por profissionais renomados e atuantes em diferentes campos de trabalho, além de uma exposição de banners. A coordenação do evento é da professora Ana Luiza Melo, responsável pelo curso de Serviço Social na Instituição com apoio da coordenação pedagógica e direção da unidade.

Ana Luiza explica que o Dia do Assistente Social é comemorado sempre em 15 de maio e, por esse motivo, o evento foi programado para a data. “É de grande importância levarmos até nossos alunos a experiência de profissionais renomados que vêm enfrentando diversas dificuldades e vencendo desafios diante do sucateamento dos serviços prestados à população mediando seus direitos”, observa a professora.

Para os debates, Ana Luiza frisa que foram convidados profissionais que no seu dia a dia respondem à sociedade e a seus apelos. Ela informa que o evento é destinado a profissionais da área, alunos e interessados em conhecer e discutir questões que envolvem o assistente social em seu trabalho junto às Políticas de Assistência Social, Previdência, Saúde, Juizado da Infância e da Juventude e Educação.

 

  • Medium 79c6dc9da35d0718739339ff663c1fad