siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

Líderes de Turma são empossados na faculdade UNINASSAU Aracaju

10 de Abril de 2018, 05:09

Por Suzy Guimarães

Na última terça-feira (03), a Faculdade UNINASSAU Aracaju realizou a Cerimônia de Posse dos Líderes de Turma. O evento contou com a participação do diretor da unidade, Yuri Neiman, da coordenadora acadêmica, Daniela Gondim, e da coordenadora do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC), Juliana Chapermann.

 Durante a atividade, os estudantes eleitos receberam certificado de posse. Na ocasião, a coordenadora do NEC também falou a respeito das responsabilidades da liderança, além dos direitos e deveres desses novos representantes. “O papel do líder na contemporaneidade traz uma visão de responsabilidade e respeito. Ele não deve apenas agir, mas saber ouvir e ser mediador de conflitos. A liderança precisa ser democrática e participativa. Na vida acadêmica, esses traços são infinitamente importantes, no entanto, nem todos nascem líderes, muitos se descobrem e se tornam. As habilidades podem ser desenvolvidas”, disse Juliana.

 De acordo com o Núcleo de Apoio ao Ensino (NAE), os líderes já estão trabalhando no sentido de promover o diálogo entre os alunos e o corpo discente e de incentivar os colegas para que continuem focados nos estudos e numa pós-graduação.

Foto assessoria