siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

PMA convoca aprovados em processo seletivo para professor substituto

24 de Abril de 2018, 14:00

A partir desta quinta-feira, 26, a Prefeitura de Aracaju, através das secretarias municipais da Educação (Semed) e do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), convoca, conforme edital n° 11/2018, disponível no site da Prefeitura, para inspeção de saúde e entrega de documentos os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de professores substitutos para os cargos de professor da Educação Infantil, Educação Física, Matemática, Português, Inglês, História e Geografia. A lista dos convocados e as informações completas sobre a inspeção e entrega de documentos estão disponíveis no site da Prefeitura (editais).
 
Os  candidatos  convocados deverão comparecer   para  entrega de documentos e Inspeção   de   Saúde  na  Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (setor Gerência Geral de Desenvolvimento de Pessoas), situada na rua Frei Luiz Canolo  de  Noronha,  nº.  42,  conjunto  Costa  e  Silva,  no  período  de  26/04/2018 a  30/04/2018,  das 7h às  12h e  das  13h30 às  16h.
 
A não apresentação dos exames no prazo  estabelecido  neste  Edital  implicará  na  eliminação  do  candidato, conforme disposto no Edital nº. 01/2016. O  candidato  convocado  deverá  comparecer  pessoalmente  para  apresentação da documentação e Inspeção   de   Saúde,   sob   pena   de   eliminação   do Processo   Seletivo Simplificado.
 
Cronograma de entrega de documentos e inspeção de saúde
 
26/04/2018 - Professor da Educação Infantil 
27/04/2018- Professor da Educação Infantil 
30/04/2018- Professor de educação física, matemática, português, inglês, história e geografia
 
INSPEÇÃO DE SAÚDE
 
a)Hemograma;
b)Glicemia;
c)Grupo sanguíneo e fator RH;
d)Sumário de urina;
e)Parasitológico de
Fezes;
f)Vídeo -Laringoscopia;
g)Teste  Ergométrico  (para  candidatos  com  mais  de  40  anos 
quando no momento desta convocação) 
1.3. A não apresentação dos exames elencados nos subitens anteriores no 
prazo  estabelecido  neste  Edital  implicará  na  eliminação  do  can
didato, 
conforme disposto no Edital nº. 01/2016
 
 ENTREGA DE DOCUMENTOS
 
a)Cópia autenticada da Cédula de Identidade com comprovação 
da idade mínima de 18 anos;
b)Cópia autenticada do CPF;
c)Cópia  autenticada  do  Título  de  Eleitor  com  comprovação  de 
quitação das obrigações eleitorais;
d)Cópia  autenticada  do  Certificado  de  Reservista  ou  outro 
documento que comprove a quitação das obrigações militares, 
se do sexo masculino;
e)Declaração  Negativa  de  Acumulação  de  Cargo  Público  com 
Órgão  da  Administração  Direta  e  Indireta,  observadas  as 
disposições  contidas  no  art.  37,  incisos  XVI  e  XVII,  todos  da 
Constituição  Federal (formulário emitido  pelo  Município a  ser 
assinado no ato de entrega dos demais documentos);
f)02 (duas) fotos datadas e atualizadas, tamanho 3X4;
g) No    caso    de    candidato    de    nacionalidade    portuguesa, 
documento   comprobatório   da   igualdade   de   direitos   e 
obrigações
h) Se  candidato de outra nacionalidade, documento comprobatório de naturalização;
i)Certidão de Antecedentes Cíveis e Criminais;
j)Número do PIS/PASEP, para os candidatos que já possuam tal 
documento;
k)Comprovar  mediante  cópia  autenticada  o  atendimento  dos 
requisitos   exigidos   para   o   exercício   do   cargo,   conforme 
estabelecido no Edital nº 01/2016. (Diploma ou certificado de conclusão de curso do cargo pretendido);
l)Cópia autenticada da Certidão de Casamento (se casado);
m)Comprovante de residência;
n)Comprovante  de  conta  corrente  da  Caixa  Econômica  Federal 
(tipo 037);
o)Declaração de que o candidato não está cumprindo sanção por 
inidoneidade,   aplicada   por   qualquer   órgão   público   ou 
entidade da esfera federal, estadual ou municipal, nos termos 
do  Edital  Nº1/2016,  item  5,  subitem  5.1  (formulário  emitido 
pelo  Município  a  ser  assinado  no  ato  de  entrega  dos  demais 
documentos).