siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

Prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho paga o piso salarial aos professores

09 de Janeiro de 2018, 15:49

A exemplo do que nos quatro  anos da sua primeira administração  o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho  (PR), sai na frente e garante o pagamento do Piso Nacional de Salário aos professores da Rede Municipal.

Independente do índice de correção anunciado pelo Governo Federal, Valmir garante cumprir a lei, como vem fazendo em todos os setores de sua administração. Apesar de encontrar a categoria com salários atrasados, sem o referido piso, o prefeito colocou a casa em ordem, pagou todas as folhas em aberto, regularizou a situação e até agora tem mantido em dia os vencimentos de todas as categorias de servidores daquele município.

Em Itabaiana, o compromisso com a Educação não está apenas no pagamento dos salários em dia, obedecendo a lei do piso. Valmir também reformou, ampliou e construiu 47 das 54 escolas da Rede Municipal.

Valmir de Francisquinho vem cumprindo todos os compromissos assumidos com a categoria e com os alunos, mantendo uma boa estrutura física dos prédios escolares, merenda de qualidade e transporte escolar digno.

Foto assessoria