siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

Belivaldo Chagas e a trilha do Carnaval 2018 no estado de Sergipe

14 de Fevereiro de 2018, 12:55

Sei que muitos políticos brincaram o carnaval, embora vi nas Redes Sociais que um deles resolveu fazer trilha, caminhar em ambiente muito sossegado. Nada demais se não estivéssemos em um ano eleitoral, onde é preciso dialogar cada vez mais com a população, e a festa carnavalesca é uma grande oportunidade. Não vou aqui entrar no mérito da escolha de cada um.

Falar em Redes Sociais, andei pesquisando as andanças dos político e chego à conclusão: quem não brincou no carnaval foi o vice-governador Belivaldo Chagas. No alto da responsabilidade de quem sabe que independente de eleição, deve assumir os trilhos de Sergipe em março e precisa dá um novo ritmo ao governo, Belivaldo bateu perna pelos quatro cantos do estado e botou a cara no sol para ouvir a população e dialogar com prefeitos vereadores e lideranças em geral.

Belivaldo foi ao Rasgadinho duas vezes, circulou no meio do povo e caminhou junto durante o cortejo com os deputados estaduais Robson Viana, Luciano Bispo, capitão Samuel e Ana Lucia, além do presidente do PT de Aracaju Jeferson, o presidente estadual Rogério Carvalho e tantas outras lideranças.

Também esteve em Itabaianinha, Cumbe, Neópolis e Pirambu. Em todas as cidades, esteve sempre cercado de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, suplentes e lideranças. Na verdade, antes mesmo do carnaval, ele já vinha andando pelo estado em atos administrativos e políticos. A impressão que passa é que Belivaldo botou a faca nos dentes.

Na opinião de um político de oposição, velho amigo de Belivaldo e que simpatiza com a pré-candidatura, quando o Galeguinho assumir o governo muita gente vai se surpreender com o seu lado gestor que fatalmente virá à tona.

Por Orácio Oliveira

  • Medium 894efb29623274bc4a5f0cbed9d70daa