Prefeitura não realizará queima de fogos na Orla de Atalaia no réveillon em Aracaju

30 de Dezembro de 2020, 05:39

A Prefeitura de Aracaju não realizará eventos de réveillon nos espaços públicos da cidade, a exemplo da Orla da praia da Atalaia.

Não está autorizada a liberação de eventos na faixa de areia da extensão litorânea da capital, de responsabilidade dos comerciantes instalados na área ou por grupos que reúna número de pessoas que ocasione aglomeração.

Fica proibida também a instalação de tendas e toldos por qualquer cidadão e cidadã na faixa de areia. No entanto, os acessos à praia e à orla estarão livres, observando que não deverá haver grande concentração de pessoas em um mesmo local.

A Emsurb, mediante a inexistência de eventos promovidos ou autorizados pela Prefeitura de Aracaju, para celebrar a passagem de ano, atuará nos espaços públicos da região com equipes de fiscalização, seja para evitar aglomerações ou organizar o comércio ambulante.

A Prefeitura informou que mesmo não havendo eventos de sua responsabilidade, agentes da Superintendência Municipal de Serviços e Trânsito (SMTT) atuarão no dia 31 garantindo a mobilidade urbana e a organização do trânsito. 

Foto: André Moreira