siga nossas
redes sociais:

Telha realiza Festa Religiosa em homenagem a Nossa Senhora do Socorro

16 de Agosto de 2019, 11:09

Nesta quinta-feira, 15, foi dia dos devotos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro demonstrar todo seu amor e gratidão a padroeira da cidade de Telha. As comemorações de encerramento da Novena começaram bem cedinho às 6 horas da manhã aconteceu a Alvorada Festiva e o Oficio da Mãe de Deus, logo em seguida às 10 horas foi realizado a solene Celebração na Capela da Mãe do Perpétuo Socorro, que foi presidida pelo Padre Márcio Gonzaga da Paróquia São Félix de Cantalício de Pacatuba.

Uma multidão de fiéis realizarem a Procissão com a imagem da Mãe do Perpétuo Socorro, percorrendo algumas ruas da cidade, com cânticos e orações em um momento consagrado de fé e devoção à Santa considerada Mãe de Jesus.

Depois os devotos se reuniram na capela que leva o mesmo nome da Padroeira encerrando as Celebrações em homenagem à Santa que começou no dia 06 de agosto, que este ano teve como tema "Cada Comunidade, uma nova Vocação", organizada pela equipe da Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na sede da cidade e contou com total apoio da Prefeitura Municipal, a Santa Missa foi realizada pelo Padre Manoel Luiz Rodrigues e Padre Antônio Rodrigues, ambos de Telha.

TDantas Comunicação