siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

Apoio ao handebol é tema de reunião entre André e presidente do BB

15 de Fevereiro de 2018, 05:54

O sergipano Manoel Oliveira, presidente da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), saiu bastante satisfeito e empolgado da audiência mantida com o presidente do Banco do Brasil, Paulo Caffarelli, na quarta-feira (7) em Brasília. O encontro foi intermediado pelo deputado federal André Moura (PSC), e contou ainda com a presença do também deputado federal Gilberto Nascimento (PSC/SP).

Durante o encontro, Manoel Oliveira falou sobre a história vitoriosa do esporte Brasil afora, solicitou mais apoio e incentivo do banco para o fomento do handebol nacional e a renovação do convênio que a instituição tem com a Confederação, após o vencimento em maio de 2018. De acordo com ele, é necessário melhorar e equipar ainda mais as dependências do Centro Nacional de Desenvolvimento do Esporte, localizado atualmente em São Bernardo e que, em breve, será transferido para a capital paulista.

André se posicionou favorável à renovação contratual do incentivo. “Todos sabemos da história vencedora do handebol brasileiro e a renovação pode garantir que os nossos atletas estejam amparados para o próximo ciclo Olímpico, que se encerrará em 2020”, defendeu André.

Foto AssComAM

Por Marcelo Gomes

 

  • Medium 3c3cbc256c0d3e3aadbd1beafda5f103