siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

Com apoio da Prefeitura de Socorro, seletiva escolhe atletas que irão atuar no campeonato sergipano sub-20

26 de Março de 2019, 13:11

Os jogadores selecionados também irão disputar a série A2 do campeonato sergipano

Fundado no dia 29 de dezembro de 2018, o time de futebol Socorro Sport Club realizou no último sábado, 23, uma seletiva, no famoso jargão futebolístico a tradicional “peneira”, para selecionar jovens socorrenses que deverão disputar no mês de maio, o campeonato sergipano sub-20 de futebol de campo e a série A2 do campeonato sergipano.

Contando com o total apoio da Prefeitura de Socorro, que acredita no esporte como uma ferramenta de construção de valores, em especial os sociais e mentais, o prefeito do município Padre Inaldo, em companhia dos secretários Francisco Carlos, Enock Ribeiro e Alessandro Santos, foram conferir de perto a seletiva e apoiar o segundo time profissional do município de Nossa Senhora do Socorro.

 “Essa peneira serviu de oportunidade para centenas de jovens que tem o sonho de um dia se tornarem jogadores de futebol, então o resultado foi bastante satisfatório. Foi um dia todo de atividade, onde alguns foram selecionados e já farão parte do novo time. A Prefeitura fica muito feliz em contribuir e torce por cada jovem que participou da peneira”, declarou o secretário de Esporte, Francisco Carlos.

Dos 320 atletas inscritos para competir pelo time nos campeonatos, apenas 20 foram selecionados. Para auxiliar na escolha dos atletas, o time contou com a experiência do ex-jogador campeão mundial pelo Corinthians e técnico do time, Índio. “Só gostaria de agradecer a gestão do prefeito Padre Inaldo pelo apoio que está nos dando e contribuir com o sonho dessa garotada. Sem o apoio da Prefeitura o time não andaria”, disse o presidente do time, Saulo Medeiros.

Foto: Divulgação