siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

Com apoio da Sejesp, Ulisses Freitas conquista ouro na Copa Brasil de Paraciclismo

17 de Abril de 2018, 05:06

Na manhã desta segunda-feira, 16, o secretário municipal da Juventude e do Esporte (Sejesp), Jorge Araujo Filho, recebeu em seu gabinete o paraciclista Ulisses Freitas, que foi agradecer o apoio da secretaria no deslocamento para a disputa da primeira etapa da Copa Brasil de Paraciclismo – Troféu João Schwindt 2018. Realizada entre os dias 14 e 15 de abril na cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo, a competição é considerada uma das mais importantes do país.

Esta temporada conta com três etapas, que somam pontos para o ranking mundial classificatório para a Paralimpíada em Tóquio 2020. O atleta ganhou duas medalhas de ouro. “É um prazer receber Ulisses em nossa secretaria, pois sempre que nos visita traz na bagagem uma conquista. E dessa vez foram duas conquistas: duas medalhas de ouro. O que nos deixa muito felizes, e certos que a mínima ajuda que proporcionamos a atletas desse nível serão sempre retribuídas com excelentes resultados”, destacou Jorge Araujo.

Ulisses foi campeão nas provas de contrarrelógio e resistência, que o deixam pré-convocado para representar o país em etapas da Copa do Mundo que serão disputadas ainda este ano. “Eu estou muito feliz com este resultado, pois treinei muito para isso. Abri mão de feriados e de fins de semana para chegar onde cheguei. Mas é importante destacar o apoio da Sejesp, pois, sem ela, de nada teria adiantado meu sacrifício nos treinos. Se não fosse a secretaria eu não teria conseguido viajar e disputar a Copa. Por isso, meu agradecimento”, disse Ulisses.

Agora o paraciclista retoma a rotina de treinos de olho nas próximas etapas da Copa Brasil de Paraciclismo, que ocorrem em Brasília, entre os dias 22 e 24 de junho, finalizando na etapa de Curitiba, entre 24 e 26 de agosto.

Foto arquivo pessoal

  • Medium 234cf7a0ea65ed6eb34e759b832a138f