siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

Dorense inicia a preparação para o campeonato sergipano 2018

28 de Dezembro de 2017, 06:00

Na noite de terça-feira (26), foi realizada a apresentação dos jogadores e da Comissão Técnica que irão representar o Dorense em campo durante o Campeonato Sergipano de 2018. O evento contou com a presença dos membros da Diretoria, da torcida organizada “Dores Chopp”, bem como de um grande número de admiradores do Touro do Sertão.

Uma grande novidade esta temporada é que o Dorense terá como auxiliar técnico o Da Silva, ex-jogador do Confiança, Itabaiana e Estanciano, que agora deixa de ser atacante para contribuir no desempenho do time ao lado do técnico Moisés Alves.

A volta de jogadores como Jailton e Capela alegrou a torcida, que está confiante e com a expectativa de que, sob o comando do técnico Moisés Alves e do seu auxiliar Da Silva, o elenco do Dorense irá encarar os adversários com determinação e coragem. O primeiro treino da equipe foi realizado no dia  27, e dia 15 de janeiro será a grande estreia do Touro no Sergipão 2018, em um duelo contra o Itabaiana.

O próximo evento organizado pela Diretoria do time será o desfile das finalistas do concurso Musa Dorense 2018, com o objetivo de eleger a jovem que representará o Touro no quesito beleza.

Fonte e foto Assessoria de Comunicação