siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

Federação sergipana de futebol cancela contrato com a JJ Invest

23 de Fevereiro de 2019, 08:54

A Assessoria de Comunicação da Federação Sergipana de futebol INFORMA aos Clubes e a Imprensa Sergipana que a

 Federação Sergipana de Futebol (FSF) informa a sociedade que nesta sexta-feira (22) candelou o contrato com a imprensa JJ Invest.

Depois de várias tentativas de localizar os dirigentes da empresa e com dois meses de atraso no repasse do patrocínio, a FSF resolveu cumprir uma das cláusulas contratuais e resolve  suspender o contrato até decisão judicial.

O Departamento Jurídico da entidade estará acionando judicialmente a empresa JJ Invest pelo não cumprimento do contrato. A FSF ressalta  que as parcelas dos meses de janeiro e fevereiro estão em aberto, mas a entidade fez questão de arcar com os débitos da empresa JJ Invest com os clubes sergipanos.

Os funcionários da FSF e em especial o presidente Milton Dantas procuraram durante todo o mês de fevereiro o diretor-presidente da empresa, Jonas Jaimovick, para solucionar os débitos e resolver essa questão, no entanto o empresário não foi localizado.

A FSF fechou contrato com a empresa no dia 03 de dezembro de 2018. O referido contrato de parceria com a entidade entrou em vigência no dia 10 de janeiro e seria encerrado no dia 10 abril. Os recursos do patrocínio estavam sendo destinados aos clubes de menor porte do Campeonato Sergipano 2019.

Por  Reginaldo Goveia

ASCOM FSF

  • Medium c8192e862630a3593593511fce107915