siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

Governador discute apoio a futebol com dirigentes da FSF

26 de Abril de 2018, 08:22

Belivaldo Chagas disse que conversou com os dirigentes esportivos sobre a continuidade do apoio que o governo sempre deu ao futebol sergipano, especialmente através do Banco do Estado de Sergipe (Banese)

O governador Belivaldo Chagas recebeu os dirigentes da Federação Sergipana de Futebol na tarde desta quarta-feira (25), no Palácio de Despachos. Durante a visita de cortesia, o presidente da entidade, Milton Dantas, presenteou o governador com uma camisa confeccionada em homenagem à Copa do Mundo 2018, que vai ocorrer no próximo mês de julho, na Rússia.

Belivaldo Chagas disse que conversou com os dirigentes esportivos sobre a continuidade do apoio que o governo sempre deu ao futebol sergipano, especialmente através do Banco do Estado de Sergipe (Banese). “Queremos continuar colaborando com o futebol sergipano e incentivar o esporte entre os jovens”, declarou o governador.

O presidente da Federação, Milton Dantas, disse que o governo do Estado é o maior parceiro do futebol sergipano. “Queremos preservar essa parceria que vem dando certo. O governo vem nos ajudando a manter os campeonatos e fortalecendo os clubes”, ressaltou.

Foto André Moreira

  • Medium 51fc7faeec5b36fd1a295d76d841772c