siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

Reunião entre PM e FSF define procedimentos para atuação nos estádios

12 de Janeiro de 2018, 06:54

Representantes da Polícia Militar do Estado de Sergipe e da Federação Sergipana de Futebol se reuniram na manhã desta quinta-feira, 11, no Quartel do Comando Geral (QCG) com o objetivo de definir estratégias de segurança para os eventos desportivos, especificamente quanto ao policiamento nos estádios. Na ocasião, ficou definido os procedimentos de atuação da PMSE, incluindo as estratégias que visam garantir a segurança de torcedores e atletas, nos estádios que sediarão os jogos do Campeonato Sergipano de Futebol, Copa do Nordeste e Brasileiro C e D.

Durante o encontro ficou esclarecido que a Federação Sergipana deverá informar previamente a tabela de jogos e  as alterações que possam ocorrer, além de encaminhar para PMSE os planos de ações para os jogos, de forma a auxiliar a execução do planejamento do policiamento. Outro ponto abordado pelos participantes, foi a necessidade de apresentação de laudo de segurança para a liberação dos estádios onde ocorrerão os jogos.

Entre os participantes, estiveram presentes o tenente-coronel Vivaldy Cabral, comandante do policiamento da capital; o tenente-coronel Eliziel Alves, comandante do policiamento do interior; o Major Emerson do Nascimento, chefe de operações do CPMC; o major Manoel Alves, chefe de operações do CPMI; Milton Dantas, presidente da Federação Sergipana de Futebol e José Glennyson, representante da SEEL.

Foto PM/SE