siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

Sergipe receberá dois grandes eventos de Futebol de Mesa

12 de Maio de 2018, 08:07

Sergipe receberá dois grandes eventos de Futebol de Mesa neste 1º semestre.  No dia 31 de maio de 2018 será realizado o X Campeonato Brasileiro de Futmesa.  Já nos dias 01, 02 e 03 de junho, será realizada a VI Copa do Brasil de Futmesa.

No Brasileiro de Clubes, 16 agremiações nacionais disputarão o tão desejado título.  Sergipe participará com seus 3 principais Clubes: Clube dos Amigos, campeão Brasileiro em 2015, União Futebol de Mesa, atual campeão Estadual e Cotinguiba.

Na Copa do Brasil, 160 atletas de todo o Brasil disputarão o título em 4 categorias: Júnior, Especial, Sênior e Master. Sergipe participará com uma grande delegação, composta por 41 atletas.

As chances de títulos são muito grandes, seja com os Clubes ou no individual. No ano passado, Alexis Lisa e Zezeca Simões fizeram a final sergipana na categoria Sênior, com vitória de Alexis.  Temos ainda os atletas Eronildes Almeida no Master, Flávio Lisa no Especial, ambos campeões Brasileiros em 2013, João Paulo no Júnior, campeão Brasileiro em 2014 e muitos outros talentos desta modalidade que sempre projeta o nosso Estado no cenário nacional.

O evento acontecerá no Hotel Comfort Aracaju, Bairro Coroa do Meio, a partir das 8h30 do dia 31 de maio de 2018.

RELAÇÃO DOS ATLETAS INSCRITO NA COMPETIÇÃO :

CATEGORIA ESPECIAL : 9 ATLETAS

Flávio Lisa

Marquinhos

Zé Roberto

Magno

Netinho

Oswaldo

Renato

Raphael

Maurício

CATEGORIA SÊNIOR : 7 ATLETAS

Alexis

Zezeca

Serginho

Ênio

Anselmo

Beto

Emanuel

CATEGORIA MASTER : 3 ATLETAS

Eró

Jaime

Carlos Alberto

CLUBES PARTICIPNTES : 2

Clube dos Amigos

União

Foto ilustração

Fonte Federação Sergipana de Futebol de Mesa - FSFM