siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

Com resistência de Georgeo, grupo de Vera tenta atrair Jeane da Farmácia para 2020

07 de Fevereiro de 2019, 09:19

 

Com um capital político de quem já disputou duas eleições e apontada pelos vários levantamentos feitos até agora como franca favorita a vencer o pleito em 2020 em Nossa Senhora Aparecida, a empresária Jeane Barreto (PR), conhecida como Jeane da Farmácia, está sendo convocada pela maioria da oposição para ser a candidata do grupo mas também cortejada pelo grupo da prefeita Vera Souza (MDB) para fazer uma aliança política.

Este último cenário surgiu depois que Georgeo Passos (Rede) fez um pacto com Jeane e lhe permitiu votar em Tlaysson de Valmir mas depois pareceu demonstrar arrependimento e passou a dar demonstrações de que pode não apoiar Jeane como a candidata da oposição. Isto tem gerado muitos comentários no município e despertado nos aliados da prefeita Vera Souza o desejo de ter Jeane como aliada.

Embora esta possibilidade possa não se concretizar, Jeane e Vera já estiveram no mesmo palanque nas eleições do ex-prefeito Manoel Eronildes em 1992 e 2000. Já a posição de Georgeo em relação a Jeane pode ser vista como fogo amigo para consolidar algum nome que também pleitei a Prefeitura em 2018.

Recentemente uma enquete feita pelo humorista Osmar Humor, que interpreta a personagem tia Jack, mostrou que Jeane vence com larga vantagem o ex-parde Douglas, nome que poderia ser uma das opões de Vera para sucedê-la.

Enquanto isso Jeane goza de alta popularidade e é cortejada tanto pelo grupo de Vera como pela maioria do grupo da Oposição.

 

 

  • Medium a9581a513e99fecd4bae8a8bdfab0ed9