siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

Edvaldo acompanha início da pavimentação de ruas no povoado Areia Branca

09 de Maio de 2019, 13:35

O prefeito Edvaldo Nogueira acompanhou, na manhã desta quinta-feira, 9, o início dos trabalhos de pavimentação das ruas que constituem o anel viário do povoado Areia Branca, na Zona de Expansão de Aracaju. Mais de 2,8 km de vias receberão asfalto, o que representará uma grande transformação, uma vez que as ruas da localidade ainda são de terra batida. A obra será realizada com recursos próprios.
 
"Com muito esforço, conseguimos iniciar o trabalho de asfaltamento destas ruas do povoado Areia Branca, que foi um compromisso que firmei com os moradores", declarou o prefeito. "É uma obra que vai melhorar muito a vida da população, pois vai acabar com a poeira e com a lama, além de trazer melhorias para a mobilidade urbana, já que são as ruas por onde passa o transporte público", destacou.
 
A pavimentação no povoado será feita pela Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) com o asfalto extraído das obras de recapeamento da avenida Beira Mar (corredor de transporte inserido no Plano de Mobilidade Urbana) e rua Cláudio Batista. O material retirado na fresagem é encaminhado para a usina de asfalto da Emurb, onde é tratado e retorna às ruas, sendo, assim, reutilizado de maneira sustentável. Serão asfaltadas as ruas Várzea Grande, 6, 25 e a Rua do Cemitério.
 
Acompanharam o prefeito na visita os vereadores Nitinho, Gonzaga e Antônio Bittencourt, além dos secretários municipais e lideranças comunitárias.
AAN
Foto Ana Licia Menezes
  • Medium 08e42b5e00514742b4582379cfc86c6c