siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

Empresas estão com receio de parar no Pare e Siga em Propriá por medo de assaltos

10 de Maio de 2018, 09:08

O site Propriá News vem recebendo uma gama de solicitações consideráveis em relação para informações sobre a segurança no Pare e Siga que fica na entrada da cidade de Propriá. As informações de assaltos são constantes sendo repercutindo em grupos de whatsapp, noticiadas em rádio em todo Estado de Sergipe. Nesse sentido, algumas empresas entraram em contato com o site solicitando informações.

Os registros de assaltos são procedentes no Pare e Siga e até o momento nenhuma providência foi tomada no sentido de manter a segurança de quem trafega no curso da BR-101 no trecho Propriá que é uma rota de grande fluxo de trânsito por ficar na região fronteiriça do Estado de Sergipe com Alagoas que são interligados pela Ponte da Integração Nacional Alagoas-Sergipe.

Nesse sentido populares de Propriá decidiriam fazer um manifesto na BR-101 fechando a pista para chamar a atenção das autoridades e do próprio DNIT que é o órgão responsável pela obra que, na opinião de vários comerciantes, populares e motoristas, vem causando transtorno. O fechamento deve acontecer nos próximos para próxima semana.

A obra no local diz respeito à duplicação da BR-101 no referido trecho e foi retomada após logo tempo parada. Ela pertence ao PAC e vem se arrolando por mais de 10 anos.

Por Adeval Marques