siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

Equipe da Cohidro faz teste de vazão no poço do Brejo da Conceição

09 de Fevereiro de 2018, 07:32

Hoje o povoado  Brejo da Conceição, recebeu a equipe da COHIDRO, para fazer os últimos testes de vazão do recente poço perfurado pela empresa.

Estes testes já deveriam ter sido feitos no mês  de novembro  de 2017, mas devido a ataques de vandalismo praticados por pessoas sem compromisso com o bem estar da população do povoado Brejo, que de forma irresponsável introduziram pedras na tubulação do poço, provocando um grande trabalho para a sua desobstrução, somente no mês  de  janeiro do corrente ano, a equipe da secretaria de obras do munícipio conseguiu efetivar a limpeza do tubo que dá  acesso ao poço.

O teste de vazão foi um sucesso, para o prefeito Júnior Barrozo, este sistema de abastecimento de água irar beneficiar em muito a comunidade do Brejo da Conceição. “ Inicialmente queremos agradecer a toda equipe da COHIDRO, pelo empenho na construção e implantação deste sistema de abastecimento,  quero lamentar a atitude de vandalismo praticada no povoado, que atrasou a obra e aumentou o sofrimento da população “. Afirmou o prefeito Júnior.

O próximo passo agora, será dado pela a equipe de montagem da Companhia Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe , testando todo o sistema operacional de abastecimento do povoado Brejo da Conceição.

Fonte e foto assessoria

  • Medium e60e59348bdeae1a61a0a76d96a142ca