siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

Jovem mata irmão de 19 anos com golpe de faca no interior

12 de Março de 2018, 10:46

Por volta das 4h da madrugada desta segunda-feira, 12 de março, Matias foi preso pela Polícia Civil no centro de Nossa Senhora da Glória. Populares o encontraram na rua e acoinou a polícia, que esteve no local informado e efetuou a prisão do mesmo. Segundo Luiz Carlos, o mesmo relatou que iria se entregar a polícia de Glória por volta das 9h. 

Luiz Carlos conversou com o acusado e a entrevista vai ao ar logo mais no Jornal da Xodó 2ª edição.  

Um jovem de 19 anos matou o próprio irmão a facadas durante uma discussão nesse domingo, 11 de março, por volta das 22h30, no Povoado Bandeira, na zona rural de Feira Nova, cidade que fica há cerca de 18Km de Nossa Senhora da Glória. 

Idalecio Muniz dos Santos, de 24 anos, chegou em casa onde estava a sua genitora e o irmão, quando iniciou uma discussão com irmão mais novo. Segundo informações, durante a discussão Idalecio quebrou um pote e pediu para que o jovem fizesse a limpeza, porém, o mesmo se recusou e disse que não faria. Diante disso, Idalecio partiu para cima do irmão que, para se defender, acabou o atingindo com uma facada. 

Ainda segundo informações, além de falar para a família que havia cometido o crime, Matias também relatou para a tia que iria cometer suicídio. 

Segundo o repórter Luiz Carlos Andrade, da Xodó FM, a mãe dos jovens, que havia saído de casa no momento da discussão,  relatou o caso durante uma entrevista ao Jornal da Xodó. 

A Polícia Militar esteve no local. O IML também esteve no local e recolheu o corpo por volta das 5h.

Com informações do repórter Luiz Carlos Andrade, da Xodó FM, e do Tenente Brasil

Fonte: Pingou Notícias 

Matéria atualizada às 12 horas para correção de informações