siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

População culpa DNIT e empresa por balbúrdia no BR 101 em Propriá

14 de Maio de 2018, 09:25

População culpa DNIT e empresa por balbúrdia no BR 101 em Propriá e Kleber Braga faz análise positiva

A balbúrdia que vem acontecendo na BR-101, nas imediações da Ponte da Integração Nacional, Propriá-Colégio), foi destaque como análise do radialista Kleber Braga no conceituado Jornal da Xodó FM que vai ao ar todas as manhãs por meio da emissora Xodó FM com alcance em toda região do Baixo São Francisco.

É de comum acordo da sociedade que, nem o DNIT e nem a empresa, falharam em não informar ao Município de Propriá e interditou o viaduto na entrada da cidade por ser grande via de circulação de veículos e pessoas todos os dias.

Com a falta da informação o Município ficou sem orientações para preparar toda logística para organizar a situação onde seriam envolvidos os órgãos da SMTT, Defesa Social e Secretaria de Obras e Comunicação da Prefeitura. Não foi emitido nada oficial, porém, mostrando eficiência e preocupação, a SMTT agiu prontamente efetuando o fechamento do acesso e organizado o trânsito.

Anteriormente, o Secretário Municipal de Obras, Edeildo Santos Filho, e o Secretário Municipal de Comércio e Indústria, de José Manoel, tentaram manter contato para possível informação sobre o assunto. Foi sem sucesso.

O Prefeito Iokanaan Santana esteve no local, analisou a situação e já está mantendo articulação com a equipe com resultado positivos para essa semana. A intenção é de que sejam dadas soluções e agilidade para as demandas e que não aconteça manifestação de fechamento da BR-101 no decorrer da semana.

Por fim, vendo a situação mais de perto e entendendo a falha do DNIT junto a Prefeitura, populares, condutores de veículos, empresários e transeuntes, responsabilizaram o DNIT e empresa pela balbúrdia isentando a Prefeitura de Propriá e o Prefeito pela responsabilidade.

Por Adeval Marques

  • Medium f0cbd1e922c7101b096115b1eaab6d8a