siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

Prefeito de Itabaiana anuncia reajuste salarial entre 7 e 10% retroativo a janeiro

11 de Maio de 2018, 09:00

O prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PR), anunciou na manhã desta sexta-feira (12), que já autorizou a Secretaria de Finanças do município a realizar estudos visando definir o percentual de reajuste de salários para todos os servidores municipais.

Valmir disse que esse aumento será retroativo ao mês de janeiro e estará entre 7 e 10 por cento. "Vivemos em dificuldade, como o país, mas procuramos priorizar o servidor. Sem ele é impossível continuar prestando serviço ao povo itababanense. Pensando assim é que fazemos todo esforço para manter os salários em dia e, na medida do possível, implementando reajustes", destacou o prefeito.

Ao informar esse aumento salarial, o prefeito também anunciou  para o próximo dia 22 o pagamento da folha referente ao mês de maio, para  todos os professores,  e no o dia 30, receberão os demais servidores. O prefeito Valmir mantêm essa regularidade no pagamento dos salários desde que assumiu, em janeiro de 2013. Mesmo tendo recebido a prefeitura com mais de 30 milhões em dívidas e três folhas de pessoal atrasadas, transformou a cidade num canteiro de obras e equilibrou as finanças do município.

  • Medium a246eedba28a5265f0c945e48df91a02