siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

Bittencourt convida para evento em homenagem a Ana Côrtes

16 de Maio de 2018, 13:57

O vereador Professor Bittencourt (PCdoB) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju para convidar parlamentares e sociedade para a atividade ‘Ocupa a Praça’, que ocorrerá nesta quarta-feira, dia 16, às 17h30, no Centro Cultural de Aracaju, praça General Valadão. Esta edição contará com a presença da assistente social Ana Côrtes, que participará da roda de conversa com o tema ‘Democracia ontem e hoje no bojo dos movimentos sociais”, além da exibição de documentários, exposição de painéis fotográficos e muito mais.

 “Ana Côrtes é uma grande referência na assistência social em Sergipe, uma figura importante em todo o processo de resistência pela luta e liberdade. Ela será homenageada e dará o seu depoimento sobre o momento tão delicado e tão sombrio que atravessou e ainda atravessa o Brasil. Temos muito o que aprender com seus ensinamentos”, afirmou Bittencourt.

Ana Côrtes é militante do Partido Comunista do Brasil (PCdoB). “É um exemplo para aqueles que sonham com um país e mais justo e igualitário. Ela nos inspira. Tem papel importante na defesa pela democracia, sendo uma mulher altiva e independente em que luta cada vez mais pelos seus direitos”, comentou o parlamentar, destacando que já está em tramitação na Câmara o Projeto de Lei (de autoria do vereador Bittencourt) para conceder a Ana Côrtes o Título de Cidadã Aracajuana.

Fonte e foto assessoria

  • Medium 27b69fd3aa9df88e4ac8135299444e8e