siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

Chapa Juntos pela Renovação é eleita com 94% dos votos

16 de Abril de 2018, 07:44

Com a aprovação de 94% dos votantes, a chapa única ‘Juntos Pela Renovação’ venceu as eleições para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Associação do Pessoal da Caixa (Apcef/Se).

A votação aconteceu nos dias 11 e 12 de abril, quarta e quinta-feira. Ao todo, 280 associados votaram na sede do Clube e em todas as agências da Caixa do Estado de Sergipe. A votação contou com a participação de 76,7% dos bancários da ativa e de 11,2% dos aposentados. 

O atual diretor de Esportes da Apcef/Se e presidente da Chapa vencedora, Diogo Melo agradeceu o apoio dos colegas. “Com muita alegria, agradecemos aos 94% dos associados que votaram, confiaram no nosso trabalho, votaram na nossa proposta e apostaram que a gente pode realmente melhorar e fazer jus ao slogan da nossa chapa ‘Juntos pela Renovação’. Quero agradecer a todos da chapa, Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, a todos que mesmo não tendo um cargo dentro da chapa estavam ajudando, propondo, articulando e sugerindo como devemos trabalhar na nossa Apcef. Agora o momento chegou e serão três anos de muito trabalho, investimento e momentos felizes aqui. Espero que sigamos Juntos pela Renovação e fazendo da nossa Apcef a nossa segunda casa. Muito obrigado”.

A diretoria executiva eleita é composta por Diogo Melo de Oliveira Nascimento (Presidente), José Weider Almeida Moreira (Vice), Sara Moema Tavares Melo (Diretora Administrativa e Financeira), Rosivania Santos de Jesus (Diretora de Relações Institucionais e Interior), Sérgio Henrique da Silva Mendes (Diretor de Esportes), Luiz Cláudio Santos Ribeiro (Diretor Sócio cultural) e Ana Maria Costa de Menezes (Diretora de Aposentados).

O novo conselho fiscal eleito para o próximo triênio é composto pelos titulares Saulo Azevedo Santos Souza, Maycon Rogério Martinelli e Bianco Souza Morelli, e pelos suplentes Julio Anthony Santos Souza, Carla Guerra dos Santos e Daniela Santos Cruz.

A Comissão Eleitoral divulgou a ata com o resultado da apuração dos votos na tarde desta sexta-feira, dia 13/4. A posse da nova Diretoria e do Conselho Fiscal  está prevista para o dia 30 de abril.

Foto assessoria