siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

Palhaço Soneca recepciona Jackson Barreto e destaca obras realizadas no São Carlos

11 de Junho de 2018, 13:57

A convite do vereador Palhaço Soneca (PPS), o ex-governador Jackson Barreto foi conferir de perto as obras de reforma do Centro Comunitário (barracão cultural) do bairro São Carlos e do Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC).

Durante a gestão de Jackson, Soneca fez vários pedidos de melhorias na comunidade, e felizmente ele cumpriu com a promessa de resgatar a área de lazer e incentivo à cultura, além de trazer de volta o ponto da Polícia Comunitária na região.

Palhaço Soneca agradeceu a atenção de Jackson Barreto durante

o mandato de governador de Sergipe. “Ele fez muito pela nossa comunidade. É uma pessoa muito querida no bairro e ainda pode nos ajudar no futuro”, afirmou.

Para Jackson Barreto, a região do São Carlos é muito importante, pois quando ele foi prefeito de Aracaju, das 23 escolas que construiu, a primeira delas foi lá. “Eu vi o bairro crescer, através do compromisso social da nossa administração”, relembrou.

No mesmo dia, a comitiva também visitou a paróquia São Cosme e Damião, no conjunto Maria do Carmo. Lá Jackson conversou com o Frei Gilton Oliveira e moradores da região.

Além do vereador Palhaço Soneca, participaram da visita de cortesia do candidato a senador da república, o presidente do Conselho de Segurança do Bairro São Carlos, Cícero José; o presidente da Associação Comunitária Nova Liberdade III, Erivaldo dos Santos; e demais lideranças comunitárias.

Fonte e foto assessoria