siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

Segurança: empresário diz que há concorrência desleal

15 de Abril de 2018, 09:29

 

O diretor da empresa de vigilância Pinheiro diz que há uma concorrência desleal no setor, ao comentar sobre a informação de que policiais militares estariam fazendo segurança para uma empresa privada no município de Propriá. Essa informação foi passada por empresário da região que reclamou da situação.

Logo após tomar conhecimento do fato, o empresário Marco Pinheiro, usou as redes sociais para falar sobre o assunto e  no grupo de WhatsApp "Café com Política", lamentou que haja concorrência desleal e aproveita para questionar o número de policiais militares cedidos para os órgãos públicos. Segundo Marco Pinheiro, "esse assunto é antigo no sistema de segurança público".

Veja o que diz o empresário:

"Assunto antigo no sistema de segurança público x Privada! A ilegalidade começa de cima para baixo, não tem como não contaminar a sociedade ! Vejamos ; Quantos PMs e Policiais Civis estão à disposição das autoridades ou contratos clandestinamente ! TJ - ? TCE - ? ALESE - ? CMA - ? Deputados ? Prefeitos? Empresas privadas ? Rede de postos ?", questionou e concluiu afirmando que "quem atua no seguimento privado sabe bem o tamanho da concorrência desleal!", disse.

Munir Darrage