siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

1° BPCom realiza prisões por posse de entorpecentes no Beira Mar e Santa Tereza

11 de Abril de 2018, 13:15

Dando continuidade ao trabalho de redução acentuada nos índices de criminalidade, o 1° Batalhão de Polícia Comunitária (1° BPCom), vem intensificando o policiamento ostensivo em sua área de atuação.

Na noite desta terça-feira, 10, policiais da equipe Tático 14 (1° BPCom), através da denúncia de populares, prendeu na  praça do conjunto Beira Mar I, Zona Sul de Aracaju, por posse de entorpecente (maconha), Franklin Ferreira Dantas, 25 anos; Everton Ferreira Dantas, 23 anos e Alan Nascimento da Silva, 30 anos.

De acordo com a polícia, os mesmos só foram presos graças à experiência e tirocínio dos policiais, que os abordaram e revistaram duas vezes. Na primeira abordagem, nada foi achado, no entanto os envolvidos permaneceram no local, em atitude suspeita. Momentos depois, a guarnição voltou à praça e os mesmos estavam sentados em uma arquibancada, fazendo o consumo da droga. Após abordagem e revista pessoal também foi localizado uma quantidade de maconha fracionada, além de uma quantia em dinheiro. O caso foi encaminhado a Delegacia Plantonista Sul.

Prisão no Santa Tereza

Foi preso também nesta terça, 10, por posse de entorpecentes (maconha), na Praças da Mães - conjunto Santa Tereza, Christian Edgaray  de Azevedo Silva, 20 anos. A equipe Tàtico 12 (1° BPCom) ao realizar patrulhamento no local, avistou um grupo composto por 03 homens, ao realizar abordagem e busca pessoal foi localizado com Chrirstian a droga e uma quantia em dinheiro. O suspeito foi encaminhado  a Delegacia Plantonista Sul.

As informações e foto são do 1° BPCom

  • Medium a36a3c11943a5285acb128ff60fd4cc2