siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

1º BPCom apreende som de boate por perturbação do sossego

12 de Março de 2018, 08:14

 

Na madrugada do último sábado (10), a guarnição Gaivota 02 do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1º BPCom), foi  acionada pelo CIOSP, por volta das 03h e  apreendeu aparelhagem de som da casa de show Chê Misic Bar, localizada no bairro Farolândia, por perturbação do sossego.

De acordo com informações da polícia, a ocorrência teve início após a ligação de populares junto ao CIOSP, reclamando da intensidade de som produzida pelo estabelecimento comercial. Ao se aproximar do local, cerca de 150m, a guarnição Gaivota 02, já podia perceber o volume do equipamento sonoro. Chegando na casa de show, o proprietário Ítalo Marcos de Souza Pinto, optou pela Lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO, sendo o som apreendido e o caso levado diretamente para a Justiça.

Aparelhagem tipo “Paredão” também apreendida no Augusto Franco

Ainda no sábado, 10, por volta das 19h, após ser acionada pelo CIOSP para ocorrência de perturbação do sossego, a guarnição Gaivota 02, aprendeu aparelhagem de som tipo “Paredão”, em um reboque de placa QKS-9743, na Rua M4, bloco 21, no Augusto Franco – bairro Farolândia. Segundo os policiais era possível perceber o volume do equipamento a uma distância aproximada de 400 m, ao chegar no local o som e o proprietário Djalma Riachão de Jesus,  foram conduzidos a Delegacia Plantonista Sul.

Informações e foto 1º BPCom