siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

1º BPCom prende três homens com metralhadora e pistola no Grageru

14 de Junho de 2018, 08:12

Na noite desta quarta-feira, 13, por volta das 11h, o 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1º BPCom), através do Grupamento Tático, após perseguição veicular e intensa troca de tiros, conseguiu prender três homens fortemente armados com metralhadora e pistola no bairro Jardins, em Aracaju.

De acordo com os polícias a guarnição tomou conhecimento que um grupo de homens, fortemente armados, estavam reunidos na Travessa Mangabinha, nº 242, no bairro São Conrado, planejando assassinar rivais. De imediato foram checar as informações, se deparando no local com quatro elementos, de arma em punho, que ao avistar a polícia fugiram pelos fundos da residência atirando contra a guarnição.

O grupo conseguiu embarcar em um veículo Tiida, cor prata, placa NVJ-5537, empreendendo fuga pela avenida Heráclito Rolemberg e Adélia Franco, disparando tiros contra a guarnição policial, que revidou a injusta agressão. Já na altura da Rótula de acesso ao bairro Jardins, no Grageru, com o apoio de outras guarnições da Força Tática (1º BPCom) e Radio Patrulha, após intensa troca de tiros, foram presos: Devid Lucas Gomes de Campos, 25 anos; Diego Barbosa dos Santos, 32 anos e Diego dos Santos, 24 anos, sendo esse último três mandados de prisão em aberto por Homicídio e Tráfico de Drogas.

Com os três homens a polícia conseguiu apreender duas armas de grosso calibre, sendo: 01 metralhadora cal. 9mm, com dois carregadores; uma pistola calibre .45, com 03 carregadores. certa quantidade de maconha, dinheiro e aparelhos celulares. Os acusados, juntamente com o veículo e todo o material apreendido foram encaminhados a Delegacia Plantonista Sul. 

Fonte e foto 1º BPCom

  • Medium 5231d19b9d3a73155405a9073279a2f5