Armado com um facão, homem invade prefeitura de Laranjeiras e mantém mulher refém

08 de Setembro de 2021, 12:32

Um homem armado com um facão invadiu na manhã desta  quarta-feira (08) o prédio da Prefeitura de Laranjeiras e fez uma funcionária refém.

Ele mamteve a secretária do prefeito Juca de Bala (MDB) como refém em uma das sala da sede da prefeitura. Ainda segundo a SSP, o suspeito já é conhecido na cidade.

Informações preliminares dão conta de que a funcionária trabalha no gabinete do prefeito. Outros funcionários conseguiram deixar o prédio.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para prestar atendimento aos envolvidos na ocorrência.

Policiais civis e militares cercaram o prédio e negociaram a rendição do suspeito. De acordo com a polícia, ele teria pedido a presença da mãe no local, o que foi permitido.

Segundo informações da Polícia, o agressor pretendia agredir o prefeito Juca de Bala (MDB), que não se encontrava no prédio da Prefeitura durante o ocorrido. Ao perceber que o gestor estava ausente, Jhonatha fez a servidora municipal de refém, se trancando numa sala. Após libertar a moça e se entregar, o agressor foi levado à Delegacia de Polícia.