siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

Foragido da justiça é recapturado por policiais do Gati

14 de Março de 2018, 05:31

A Polícia Militar por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior prendeu no final da noite desta terça-feira (13), na cidade de Carmópolis, no Povoado Aguada, um foragido da justiça condenado a mais de 28 de prisão pelo crime de homicídio.

Seguindo informações passadas pelo Comando Geral, o GATI realizava o patrulhamento ostensivo motorizado pelos municípios que compreendem a área do Vale do Contiguiba, quando durante deslocamento pelo Povoado Aguada, os militares avistaram em uma motocicleta um homem que tentou se evadir ao notar a presença policial, provocando assim um breve acompanhamento tático que o alcançou próximo a entrada do conjunto Fernando França.

Seguindo os procedimentos de praxe, os militares realizaram a abordagem pessoal juntamente com consultas a base de dados da Secretária de Segurança Pública que mostrou que Edmilson Caetano Ferreira, 34 anos, era fugitivo do Presídio Regional Senador Leite Neto em Nossa Senhora da Glória tendo sido acusado e julgado por um homicídio cometido contra o irmão de um policial militar.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido, imediatamente, à Delegacia Regional de Itabaiana onde todas medidas foram adotadas.

Fonte e foto GATI