siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

Gustinho Ribeiro comunica ingresso no bloco da oposição

15 de Maio de 2018, 13:20

O deputado Gustinho Ribeiro (SD) comunicou na tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o seu posicionamento político em relação ao Partido Solidariedade, liderado por ele no Estado. “Estamos definidos não só aqui dentro do Parlamento, mas como do ponto de vista político-eleitoral de caminharmos junto com a oposição, liderada pelo deputado André Moura e pelo senador Eduardo Amorim”, anunciou.

Segundo ele, se sente no dever de fazer esse anúncio para que todas as pessoas que seguem e admiram o projeto, tenham conhecimento da decisão, de forma transparente.

“A sociedade tem exigido cada vez mais transparência e uma forma sincera de dialogar com a sociedade. Faço questão de fazer esse comunicado aqui na tribuna como um ato de respeito à sociedade sergipana e às forças políticas, fazendo um anúncio da nossa saída do bloco do Governo e entrada no bloco de oposição. Faço isso de forma serena e muito tranquila. Convivi dando apoio ao Governo desde o Governo Marcelo Déda em que cheguei a liderar aqui nesta Casa; apoiei e dei sustentação ao Governo Jackson Barreto, mas neste momento se impõe a realidade política e não será possível a nossa permanência no bloco que dá sustentação ao Governo por entendermos que neste momento se faz importante, um sopro de renovação nos quadros políticos do nosso Estado”, justifica.

Gustinho Ribeiro disse ainda ter uma boa relação com todos e que a decisão foi tomada após ter ouvido os aliados e lideranças. “Em conversa com as nossas lideranças e todo o nosso agrupamento, percebi que chegou o momento de uma transformação e renovação para construir junto com o bloco de oposição, para que possamos avançar quanto ao que foi feito com o projeto do saudoso Marcelo Déda. É preciso avançar e construir as mudanças que a gente precisa”, enfatiza.

Por Agência de Notícias Alese

  • Medium da057d4dac1188f452c2a4d5d2097cf0