siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

Gustinho Ribeiro solicita uma equipe do Getam para Lagarto

08 de Março de 2018, 13:44

Através de uma indicação na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o deputado Gustinho Ribeiro (PRP) solicitou ao Governo do Estado para que autorize por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) o envio do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) para o município de Lagarto.

A intenção da proposta do deputado é para que o grupamento se some ao trabalho ostensivo do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) no combate aos assaltos no município lagartense, além de ter sido um pedido da população.

 “Sabemos da qualidade estratégica e do bom trabalho do policiais do Getam. Já tivemos essa solicitação atendida em outra ocasião, em que vimos surtir efeito, e agora identificamos a necessidade novamente do envio do Getam a Lagarto”, explicou Gustinho.

O parlamentar explicou ainda que solicitou o Getam por conta dos altos índices de assaltos por suspeitos usando motocicletas. “As pessoas, não só no município de Lagarto, estão inseguras com os roubos com motos. Pensamos no Getam por sabermos que são capazes de inibir esses assaltos e dar a sensação de segurança para a população”, concluiu.