siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

Homem diz que atirou na cabeça de jovem porque "ele esbarrou e não se desculpou"

11 de Janeiro de 2018, 15:23

A polícia civil agiu rápido e conseguiu prender o homem acusado de atirar na cabeça de um jovem durante evento em Salgado

O homem acusado de ter atirado na cabeça de um jovem de 18 anos durante a realização da a Festa de Santos Reis, no município de Salgado, foi preso nesta quarta-feira (10) pela Polícia Civil. A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) informou na manhã quinta-feira (11) que prendeu o autor do disparo e ele teria confirmado que atirou contra o jovem porque durante o show, a vitima esbarrou em seu ombro e não pediu desculpas.

Ele foi preso após o comparsa o denunciar e ao ser interrogado pela polícia o acusado contou que usou um revólver calibre 32 e que logo após a tentativa de homicídio ele se desfez da arma. À polícia ele disse ainda que a arma utilizada no crime foi um revólver calibre 32 , que ele se desfez durante a abordagem da Polícia Militar .

O delegado André David, responsável pela prisão da dupla diz que havia mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e roubo majorado.

O jovem baleado continua internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju em estado grave.

Munir Darrage

  • Medium 3bb32e0195bbc8fd1f402c2dcadaf5e4