Jovem de 18 anos é alvejado a tiros durante show reggae em Salgado

07 de Janeiro de 2018, 07:28

Um jovem de 18 anos foi alvejado com um tiro na nuca na madrugada deste sábado (06), durante um show.

Tauilis Santos Ferreira foi alvejado por tiros em frente ao palco durante um show na Festa de Santos Reis no município de Salgado.

O rapaz foi socorrido às pressas por policiais e encaminhado para o Hospital Universitário de Lagarto (HUL) e em seguida transferido para Ala Vermelha do Hospital de Urgência em Sergipe (Huse), e as informações são de que o estado de saúde é grave.

O evento era realizado pela Prefeitura de Salgado, na praça do município em um local aberto e contava com o monitoramento de 25 PMs e 25 seguranças particulares.

As informações são de que a tentativa de homicídio foi registrado por uma pessoa que estava gravando um vídeo durante o show do cantor de reggae Edson Gomes.

Nota de esclarecimento da prefeitura:

Nos dias que antecederam a Festa de Santos Reis, a Prefeitura de Salgado pensou em todos os detalhes para fazer, desta, a maior festa que o município já viu. E a noite de ontem, com o espaço lotado, pessoas de várias cidades de Sergipe, e a população que marcou presença com sua alegria, mostrou que tudo foi pensado e organizado.

Infelizmente, por um motivo alheio à gestão, a Prefeitura decide CANCELAR a Festa de Santos Reis, cuja programação seguiria hoje, 6, e amanhã, 7.

A Administração Municipal lamenta profundamente o ocorrido, reconhecendo que essa é a única medida que possa garantir que nenhum outro fato dessa natureza volte a se repetir, mesmo com toda a estrutura de segurança e organização do evento, que atraiu milhares de pessoas para a cidade.    

Foto ilustração