siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

PC de Lagarto recupera uma motocicleta, 10 aparelhos celulares e 03 relógios

16 de Maio de 2018, 14:36

Investigadores  da Delegacia Regional de Lagarto, em diligências decorrentes da prisão de Edinaldo Conceição Nascimento, que ocorreu no dia 14/05, mais conhecido como"Nino", acabaram de recuperar 10 aparelhos celulares, 03 relógios e uma motocicleta Shineray.

Edinaldo foi preso pelo crime de tráfico de drogas, pouco antes de tentar  repassar pinos com cocaína para outra pessoa, também identificada pela polícia.

Segundo o delegado Regional de Lagarto, Hilton Duarte, Edinaldo também é suspeito de ter praticado um roubo, no último sábado, dia 12, tendo como vítimas passageiros de um transporte que faz a linha Simão Dias/Aracaju.

Além disso, "Nino" também é responsável por um sequestro de uma senhora no povoado Limoeiro em Lagarto, de onde fugiu subtraindo um veículo Strada da vítima.

A equipe da Polícia Civil acredita que esses aparelhos celulares tinham sido roubados em um transporte da Coopertalse que faz a linha Poço Verde/Aracaju.

Com isso, as vítimas desse roubo, podem comparecer na Delegacia Regional de Lagarto, para identificar e comprovar a propriedade do bem.