Policiais militares do 7º BPM recuperam motocicletas roubadas no interior

30 de Junho de 2020, 07:01

Nesta segunda-feira (29), policiais militares do 7° Batalhão,  recuperaram mais um veículo roubado.

A motocicleta placa IAM 4331, Campo do Brito foi localizada em um matagal , na zona rural de Lagarto, após informações acerca da identidade de dois suspeitos de terem praticado um homicídio, na última quarta-feira. 

A motocicleta foi encaminhada à delegacia de Lagarto para as providências legais.

ADOLESCENTE É FLAGRADO FAZENDO MANOBRAS ARRISCADAS, NO BAIRRO ESTAÇÃO EM LAGARTO. 

Também nesta segunda-feira (29), policiais militares do 7° Batalhão, flagraram um adolescente conduzindo uma motocicleta em alta velocidade, andando em uma só roda, expondo a integridade física, quiçá à vida dos transeuntes e demais condutores em risco.

Foi lavrado um boletim de ocorrência circunstanciado no 7° BATALHÃO,  bem como, o recolhimento do veículo mediante autuações preconizadas pelo CTB.

POLICIAIS MILITARES DO 7° BATALHÃO,  RECUPERAM MAIS UM VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE ROUBO,  NESTA SEGUNDA-FEIRA,  EM LAGARTO. 

Outro veículo recuperado foi a motocicleta placa IAM 4331, Campo do Brito, foi localizada em um matagal , na zona rural de Lagarto, após diligências norteadas por informes acerca da identidade de 02 SUSPEITOS de terem praticado um homicídio, na última quarta-feira. 

A motocicleta foi encaminhada à delegacia de Lagarto para as providências legais.

As informações e foto são do Tenente Heliomarto Rezende