siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

Sejuc e OAB firmam parceria para estruturar o parlatório do Copemcan

09 de Julho de 2018, 16:10

O secretário de Justiça e de Defesa do Consumidor, Cristiano Barreto, recebeu hoje, 9, no gabinete, a visita do presidente em exercício da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), secção Sergipe, Inácio Krauss, e o secretário geral da OAB, Aurélio Belém, para tratar da reforma do parlatório do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan). O parlatório é uma sala existente nas unidades prisional onde o advogado pode conversar com o interno.

Durante o encontro, que a OAB vai fazer a reforma estrutural no local onde será o parlatório como, também, disponibilizar os moveis necessários. O presidente em exercício da OAB solicitou, também, que fosse providenciada uma sala para os advogados dentro do Copemcan. O secretário Cristiano Barreto disse que conversará com a direção da unidade para que seja providenciado o melhor local para instalar a sala dos advogados.

Inácio Krauss afirmou que enviará um documento ao secretário Cristiano Barreto para que seja oficializado o pedido da OAB para reformar e mobiliar o parlatório.  “Como sempre, é uma honra recebermos os advogados. Nós esbarrávamos nos entraves burocráticos para reformarmos o parlatório, mas a OAB vai implementá-lo de imediato e fazer as adequações necessárias”, afirmou Cristiano.

 Por Antonio Carlos Garcia

Foto assessoria