siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

Tenente-coronel da PM/SE é preso para "garantir a ordem pública"

07 de Julho de 2018, 15:07

O tenente-coronel PM Eliezer da Silva Santana foi preso  por determinação do mandado de prisão expedido pelo Dr. Edno Aldo Ribeiro de Santana, Juiz de Direito da Justiça Militar, 6ª Vara Criminal da Comarca de Aracaju, para "a garantia da ordem pública e a exigência da manutenção das normas ou princípios de hierarquia e disciplina militares".

O mandado de prisão foi cumprido na manhã deste sábado (07) e o tenente-coronel Elizer foi recolhido ao PRESMIL e ficará à disposição da Justiça Militar.

Sobre o coronel pesam duas acusações que chamar  a atenção. A primeira foi o fato de responder por ameaça à juíza Dra. Juliana Nogueira, na época Juíza Militar, mas o fato acabou prescrevendo.

outra situação envolvendo o militar foi o fato de ter sido condenado pela Justiça Federal por venda de serviço clandestino de internet.

E mais recentemente, no dia 16 de março deste ano, quando era ouvidor-geral da PMSE, o TC Eliezer foi  o responsável pela prisão de 4 policiais militares da CPTran, que foram soltos em audiência de custódia pelo juiz plantonista.

Munir Darrage