siga nossas
redes sociais:

“A oposição não vai silenciar”, afirma Emília Corrêa

11 de Setembro de 2019, 17:12

Em defesa aos ataques sofridos pela oposição que integra o Legislativo Municipal, durante um programa de rádio local, a vereadora Emília Corrêa (Patriota), ocupou o Grande Expediente para reafirmar o compromisso com a população ressaltar que a oposição vai continuar apontando o que precisa ser melhorado na capital, doa quem doer.

Segundo Emília Corrêa, a oposição tem desempenhado o seu devido papel na Câmara de Vereadores. “Vamos continuar apontando. Aqui não é guerra contra pessoas, aqui é guerra em favor das pessoas, no caso, dos aracajuanos. Nossa mobilização é pela verdade, em defesa da população. Ser representante do povo é isso. E, já adianto, a oposição não vai silenciar”, declarou.

Ainda de acordo com a parlamentar, quando o gestor faz benfeitorias para a população, a oposição reconhece. “Quando eu vejo que alguns pontos positivos eu elogio, como fiz hoje, inclusive, mas não deixarei nunca de apontar o que precisa ser melhorado. A questão da saúde pública em nossa cidade é uma delas. Edvaldo Nogueira precisa “correr” para fazer, pois aqui não temos saúde, temos doença, mas os empréstimos estão sendo feitos desordenadamente”, afirmou.

Foto China Tom

por Andrea Lima,