siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

Administrador, Diego da Costa é empossado diretor técnico do SergipeTec

24 de Maio de 2018, 14:20

Na presença do secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, da Ciência e Tecnologia (Sedetec), José Augusto Carvalho, e do presidente do Sergipe Parque Tecnológico (SergipeTec), Manoel Hora, nesta terça-feira, 22, o administrador Diego da Costa foi empossado diretor técnico do Parque Tecnológico. Indicado pelo Conselho Administrativo e eleito pela Assembleia Geral do SergipeTec, Diego é vice-presidente do Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA/SE) e já integrou a equipe diretiva da Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje), e fundou e presidiu (2006/2007) o Conselho de Jovens Empreendedores de Sergipe (CJE/SE).

“Estou muito feliz e satisfeito de estar aqui, para contribuir com vocês. Sei que os desafios são grandes e, para isso, me coloco à disposição de toda a equipe. Vamos construir e desenvolver, juntos, esse trabalho que já vem sendo realizado – com êxito – por todos os diretores e demais colaboradores. Com o tempo, vamos dialogando e vendo o que é possível ser feito em cada ação, desafio e oportunidade. Muito obrigado pela atenção e acolhida. Estamos juntos!”, afirmou Diego.

“Nosso ambiente de trabalho é bem harmônico, nossa equipe é muito dedicada, qualificada e comprometida com o que faz. A casa tem grandes e magnífícos objetivos, e, agora, vamos, juntos, ‘tocar o barco’, em busca, especialmente, da atração de empresas de base tecnológica e de parceiros, que possam nos auxiliar nesse processo. Seja muito bem-vindo e vamos trabalhar!”, pontuou Manoel Hora.

Por Flávia Nunes

Foto assessoria