siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

Campus Aracaju do IFS tem 430 vagas em cursos técnicos

12 de Abril de 2019, 13:50

240 vagas em cursos de graduação para quem concluiu o ensino médio

As inscrições estão abertas até o dia 22 de abril no site www.ifs.edu.br/seletivo

O Campus Aracaju do Instituto Federal de Sergipe está ofertando 430 vagas em cursos na modalidade técnico subsequente ( Alimentos, Edificações, Eletrotécnica, Eletrônica, Guia de Turismo,  Informática, Petróleo e Gás, Química e Segurança no Trabalho) e 240 em cursos de graduação (Tecnologia em Gestão de Turismo, Bacharelado em Engenharia Civil, Tecnologia em Saneamento Ambiental, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Licenciatura em Química e Licenciatura em Matemática), sendo ambos destinados a quem já concluiu o ensino médio.

As inscrições estão abertas até 22 de abril e, para se inscrever, o candidato deve acessar o Portal de Ingresso (www.ifs.edu.br/seletivo), ler o edital , preencher o formulário , imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e pagar o boleto de inscrição em qualquer agência do Banco do Brasil. O valor da taxa é R$ 5,00.

As provas serão aplicadas no dia 05 de maio para os candidatos inscritos nos cursos técnicos subsequentes e 19 de maio para os candidatos inscritos nos cursos superiores. Os aprovados no processo seletivo 2019.2 ingressarão no campus Aracaju do IFS no segundo semestre deste ano, a partir de 22 de julho.

Foto: Luiz Eduardo Carvalho

Ascom IFS - Campus Aracaju

 

  • Medium 6ecbf349a0c539bd385736eb2edfab9e