siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

Carlito Alves usa a tribuna da Câmara para pedir perdão a Heleno e Jony Marcos

13 de Junho de 2018, 11:07

Após ter feito várias e duras críticas aos companheiros de partido, o vereador Carlito Alves (PRB) voltou atrás e pediu "perdão" ao ex-prefeito de Canindé do São Francisco, Heleno Silva e ao deputado federal Jony Marcos.

O pedido de desculpas do vereador, foi feito na manhã desta quarta-feira (13), no plenário da Câmara Municipal de Aracaju, local onde foram feitas as críticas. "Quero pedir perdão a dois irmão meus, Heleno silva e Jony Marcos, na bíblia está escrito que não levantarei com um ungido meu, e não podemos falar aquilo que ouvimos, sem pensar, sei que fiz graves acusações, algumas até verdadeiras, mas outras eu digo apressadas", explicou o vereador.

Segundo informações passadas pela assessoria do vereador, Carlito Alves teve o consentimento da família e do partido. “Em nome do PRB também peço perdão a toda família e aos quase 4 mil amigos que me confiaram estar nessa Casa Legislativa representando o povo de Aracaju. Tive uma conversa com eles, e fui orientado pelos meus familiares, reconheci um erro que cometi. Eu não fui eleito para baixaria", justificou Carlito Alves.

Com informações da assessoria do vereador

Munir Darrage

  • Medium 752b04e2468df7e5c572b10d2a20bec4