siga nossas
redes sociais:
FacebookTwitter

Comissão de Gastos Públicos da OAB visita presidente da CMA

13 de Junho de 2018, 12:00

Por David Almeida e Leilane Coelho

Na manhã desta quarta-feira, 13, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD), recebeu no gabinete da presidência representantes da Comissão de Controle Social dos Gastos Públicos, da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe (OAB/SE). O objetivo do grupo é atuar prevenindo a corrupção e o fortalecimento da cidadania.

Segundo o presidente da CMA, o encontro foi importante para ampliar a transparência da Casa Legislativa. "Esta foi uma visita da Comissão de Gastos Públicos, para que haja a sintonia entre Poder Legislativo e esse grupo. Estamos abertos para receber as demandas através do diretor geral da Câmara, para que os representantes tenham acesso ao que seja necessário. Iremos apresentar todas as pautas, ampliando cada vez mais a transparência da Câmara Municipal de Aracaju junto à OAB e aos órgãos fiscalizadores.”

Para o advogado Luciano Vieira, membro da OAB e representante da Comissão, o encontro estreita as relações com as contas públicas. “Nós viemos em nome da OAB e da Comissão, e o objetivo foi fazer essa aproximação da Ordem junto à Câmara Municipal de Aracaju, buscando sempre fomentar o tema de controle social dos gastos públicos, com interação e soluções para a sociedade.”

  • Medium 618a69367cd75d0f9aad055f70e0f8d2